O COPYWRITE DAS REDES SOCIAIS É DIFERENTE DE TUDO O RESTO.
Será que está preparado para aproveitar as redes sociais para alavancar o seu negócio? Nós conseguimos ajudá-lo!
Quantas vezes ouviu a frase “A melhor forma de vender é não vendendo nada?”.
Bem sabemos que pode parecer um contrassenso.
Contudo, no universo da Gestão de Redes Sociais é preciso fazer com que o seu negócio se sobressaia da concorrência.
No meio do ruído que são as redes sociais é importante saber como comunicar verdadeiramente com o seu público-alvo. E, a nossa agência de marketing digital é o apoio certo.
Se todas as marcas que segue no Facebook ou Instagram estivessem constantemente a promover vendas, o que iria fazer?
A resposta é mais simples do que aquilo que possa pensar! Iria deixar de seguir a página, pois não teria paciência para o tipo de venda agressivo que estava a ser feito.
Assim sendo, é essencial descobrir a forma ideal de comunicar com o seu potencial cliente.
Já tem um planeamento estratégico? Já definiu o seu tom de voz? Já conseguiu transpor as características da sua marca para a sua estratégia de gestão de conteúdos em redes sociais?
A maior parte das empresas não sabe ao certo como proceder e como aproveitar todo o potencial das mídias sociais. Deste modo, além de não promoverem corretamente os seus serviços, não conseguem melhorar o seu relacionamento com o cliente.
E, em última instância, se a sua marca não tem um bom relacionamento com o cliente, dificilmente irá fechar vendas pelas redes sociais.
De forma a entender melhor a nossa metodologia para criação de social media copywriting, conheça os 3 primeiros passos que damos ao desenvolver o conteúdo para as suas redes sociais.
Independentemente da sua área de atuação, precisamos conhecer a realidade do seu negócio. Quais são os seus pontos fortes relativamente aos seus concorrentes? Qual é a sua proposta única de valor? No que é que a sua marca se destaca?
Ao estarmos a par destas questões, será muito mais simples percebermos qual é o seu tom de voz e começar a partir daí a desenvolver uma estratégia.
Publicar o que quer que seja nas redes sociais sem uma estratégia prévia ou sem ter objetivos definidos é um erro.
Se ainda não tem os seus objetivos ou o seu planeamento construído, iremos criar um plano de 90 dias para que possamos começar a fazer uma correta gestão das redes sociais do seu negócio.
Acredite, um bom planeamento faz toda a diferença.
Depois de termos toda a estratégia das redes sociais planeada, iremos começar a escrever os conteúdos de acordo com as informações prestadas pelos designers.
Deste modo, garantimos que a imagem e o conteúdo vão ser 100% adequadas à realidade do seu negócio.
Se pretender conhecer outros dos nossos serviços consulte as nossas diversas áreas de atuação ou se a produção de copy para as redes sociais é o próximo passo a dar peça já a sua Proposta Grátis!