PRETENDE VER O SEU NEGÓCIO A CRESCER?
Se quer que o seu negócio cresça e gere um volume constante de vendas, o SEM ou Search Engine Marketing tem de ser uma realidade no seu dia a dia.
As nossas estratégias e metodologias vão ajudá-lo a alavancar o potencial do seu negócio.
SEM significa Search Engine Marketing, ou seja, Marketing para motores de pesquisa (é bastante diferente do SEO). Mas do que é que se trata afinal esta metodologia de marketing digital que tanto assusta empresários?
Ora bem, contrariamente ao que possa pensa, o SEM não retrata somente publicidade! Na verdade, esta estratégia está dividida em 2 grandes áreas:
É importante que perceba que não é somente por ter um site que pode investir em publicidade paga. Bem, poder pode, mas isso não quer dizer que vá ter resultados.
Muito pelo contrário. Em muitos casos, um site que não tenha sido construído ou analisado por uma agência de marketing digital pode fazê-lo perder imenso dinheiro com campanhas pagas.
Isso acontece porque, contrariamente ao que a maior parte dos empresários pensa, não fica em primeiro lugar nos anúncios da Google quem paga mais.
Muito pelo contrário. Existem milhares de casos que o primeiro lugar é ocupado por quem paga menos! E porque é que isso acontece?
Porque o site e a página de destino onde o cliente aterra quando abre o anúncio está 100% otimizada para esclarecer as dúvidas dos clientes.
Então, começa a ser cada vez mais simples perceber porque é que o SEM, tal como o SEO e todas as estratégias digitais devem ser implementadas por um especialista SEO.
De forma a entender melhor a nossa metodologia para a realização de SEM, conheça os 3 primeiros passos que damos ao desenvolver este serviço.
Este é sem qualquer sombra de dúvida o primeiro passo que temos de dar. Sem percebermos como está o seu site, dificilmente iremos perceber o que é que pode ser melhorado para que esta estratégia funcione como um todo.
Muitas vezes acaba por ser necessário reformular o site inteiro, outras apenas o conteúdo e em alguns casos são poucos ajustes a serem realizados.
Mas, cada caso é um caso e por isso mesmo teremos de analisar o seu.
Não é incomum que nos peçam para analisar campanhas de Google Ads que se encontrem em vigor.
E, quando sabemos que o cliente as tem, solicitamos o devido acesso. Isto porquê?
Porque são poucas as campanhas que estão a funcionar corretamente ou devidamente implementadas. São vários os pontos a analisar, mas tome desde já nota: se a sua campanha de ads está a redirecionar para a Homepage do seu site, fale connosco!
O terceiro ponto da nossa metodologia, consiste tão simplesmente em fazer um plano de melhorias.
Isto porque, em muitos casos as empresas não fazem ideia do que é que precisam fazer e necessitam de ter tudo devidamente estruturado.
Assim, este plano será o ponto de partida para que o seu site seja colocado na vanguarda do sucesso na sua área de atividade.
Se pretender conhecer outros dos nossos serviços consulte as várias opções que temos ao seu dispor. Se o SEM do seu site é o próximo passo a dar, peça já a sua Proposta Grátis!