criar e montar uma persona

O que é uma Buyer Persona – e porque é tão importante?

Por incrível que pareça, ainda há profissionais que confundem o conceito de público-alvo com o de persona! Para além de não saberem em que circunstâncias devem aplicar cada um. Quer esclarecê-las de uma vez por todas estas dúvidas? Chegou ao artigo certo! Hoje, vai conhecer as principais diferenças e, os passos que deve seguir para […]

Continuar a ler

Google My Business o que é e como funciona + Bónus

Desconfia porque é tão importante ter uma presença digital forte? Como é que o Google My Business pode ajudar o seu negócio?   Depois de criar uma empresa é imperativo investir numa presença online, isto se quiser vingar no mercado competitivo atual. Tem consciência que tudo o que está na internet representa a sua pegada […]

Continuar a ler

publico alvo

Como atingir o público alvo e o que o diferencia da persona

Se não estamos enganados, o seu negócio surgiu de uma necessidade, concorda? Existe um público alvo com problemas a quem é capaz de dar resposta! Mas, será que está a comunicar com as pessoas certas? No marketing a definição de público alvo nunca foi tão relevante para direcionar os seus esforços e vendas. Caso contrário, […]

Continuar a ler

Plano de Marketing sabe para que serve.

Plano de Marketing, sabe o que é e para que serve?

Atualmente é impensável questionar a importância do marketing para o sucesso de um negócio. Vai necessitar de um plano de marketing para responder aos desafios atuais. O erro de muitas empresas persiste: não definir uma estratégia! A peça chave para o sucesso é o planeamento. Sem uma estratégia sólida, todos os caminhos aparentam estar corretos,...

Continuar a ler