O que não falta são estratégias que procuram analisar o comportamento do consumidor. No digital, o modelo Aida Marketing é um dos mais conhecidos! É um entusiasta de marketing ou trabalha em Marketing Digital? Esta já não será a primeira vez nem a última que ouve falar da importância da jornada de compra, ilustrada pelo […]
Continuar a ler
Por incrível que pareça, ainda há profissionais que confundem o conceito de público-alvo com o de persona! Para além de não saberem em que circunstâncias devem aplicar cada um. Quer esclarecê-las de uma vez por todas estas dúvidas? Chegou ao artigo certo! Hoje, vai conhecer as principais diferenças e, os passos que deve seguir para […]
Continuar a ler
Desconfia porque é tão importante ter uma presença digital forte? Como é que o Google My Business pode ajudar o seu negócio? Depois de criar uma empresa é imperativo investir numa presença online, isto se quiser vingar no mercado competitivo atual. Tem consciência que tudo o que está na internet representa a sua pegada […]
Continuar a ler
Se não estamos enganados, o seu negócio surgiu de uma necessidade, concorda? Existe um público alvo com problemas a quem é capaz de dar resposta! Mas, será que está a comunicar com as pessoas certas? No marketing a definição de público alvo nunca foi tão relevante para direcionar os seus esforços e vendas. Caso contrário, […]
Continuar a ler
Acreditamos que é um verdadeiro entusiasta de marketing e, porventura está a iniciar o seu negócio ou a reestruturar o seu percurso. Se o seu objetivo é saber como aplicar o marketing mix na sua estratégia, temos uma boa notícia, chegou ao local certo! Com isto em mente, irá desmitificar com a equipa da nossa […]
Continuar a ler
Atualmente é impensável questionar a importância do marketing para o sucesso de um negócio. Vai necessitar de um plano de marketing para responder aos desafios atuais. O erro de muitas empresas persiste: não definir uma estratégia! A peça chave para o sucesso é o planeamento. Sem uma estratégia sólida, todos os caminhos aparentam estar corretos,...
Continuar a ler