GESTÃO POR PACKS

QUER DELEGAR A GESTÃO DAS SUAS REDES SOCIAIS E NÃO SABE POR ONDE COMEÇAR?

O nosso serviço de gestão por Packs pode ser uma excelente forma de dar o passo em frente e delegar a gestão das diversas redes sociais onde está presente.

Como fazemos a gestão por Packs?

Bem sabemos que cada tipologia de negócio tem as suas especificidades. Por esse motivo, nem todas as empresas devem estar presentes em todas as redes sociais existentes.

Se tem por exemplo uma empresa que desenvolve festas para crianças a presença no Facebook, Instagram e Pinterest é quase obrigatória.

Mas, se pelo contrário tem um escritório de contabilidade, a sua presença deve ser focada em Facebook e LinkedIn.

Deste modo, o serviço de gestão de redes sociais por packs permite-lhe escolher o pack mais adequado para as suas necessidades.

Pode escolher de quantas redes sociais quer delegar a gestão ou quantos posts quer que sejam feitos semanalmente (sendo que no mínimo são feitos 2 posts por semana).

Além desta gestão, iremos analisar qual a melhor hora para publicar no Facebook Portugal e Brasil, assim como todas as outras redes sociais onde está presente.

Somos uma agência de marketing digital como total capacidade e competência para o ajudar a desenvolver da melhor forma os seus canais de comunicação e relacionamento com o cliente.

De forma a entender melhor a nossa metodologia para gestão de redes sociais, conheça os 3 primeiros passos que damos ao contratar os nossos serviços.

1. Perceber quais são as suas necessidades

Tal como dissemos anteriormente, nem todos os negócios têm o mesmo tipo de necessidade.

Assim sendo, é importante que antes de avançarmos para a gestão de mídias sociais conheçamos melhor o seu negócio.

Desse modo, vamos juntamente consigo analisar a sua estratégia, assim como perceber quais são as suas necessidades. A partir desse momento estamos prontos para avançar.

2. Verificar qual a melhor estratégia

Existem empresas que fazem 2 ou 3 posts por semana nas redes sociais. Depois, existem outras que fazem mais de 15.

O segundo passo do nosso serviço de gestão de redes sociais é efetivamente perceber qual a melhor estratégia de social marketing para o seu negócio. Para isso vamos analisar consigo os seus objetivos, assim como o tipo de conteúdo que irá querer publicar.

3. Delinear o planeamento estratégico

Contrariamente ao que muitas pessoas possam pensar, a tarefa de um gestor de redes sociais não é só criar um ou dois parágrafos de texto, criar uma imagem e partilhar a mesma nas várias redes sociais.

Cada rede social tem um objetivo diferente para o seu negócio. Assim, é preciso planear o que irá ser feito ao nível da estratégia.

Iremos delinear consigo todo o planeamento estratégico de forma a que consigamos ir de encontro aos objetivos previamente definidos para o seu negócio.

Se pretender conhecer outros dos nossos serviços de gestão de redes sociais consulte as várias áreas de atuação. Se a gestão por packs é o próximo passo a dar peça já a sua Proposta Grátis!

Gestão de redes sociais auditoria

AUDITORIA DE
REDES SOCIAIS

Realizamos uma análise do mercado e, com base no seu público alvo e metas a atingir, entregamos um relatório de ações orientado aumentar e conquistar a sua audiência.

Social media design

SOCIAL MEDIA
DESIGN

Fornecemos um serviço de Social Media Design para ajudar o seu negócio a obter uma imagem corporativa eficaz e adaptada aos canais de mídia social.

social media copywriting convergente

SOCIAL MEDIA COPYWRITING

Desenvolvemos o copywriting de acordo com a sua audiência e/ou mídias já criadas, este é um serviço feito sob medida e foi projetado para aumentar o seu alcance.

gestão de redes sociais por packs

GESTÃO
POR PACKS

Oferecemos packs de gestão de redes sociais com serviço completo. Estes servem o propósito de obter um serviço de entrada, com conteúdo de alta qualidade.

gestão de redes sociais personalizada

GESTÃO PERSONALIZADA

Este é o serviço de gestão mais completo, específico para negócios que pretendem ter uma forte presença nas redes sociais e igualar marcas nacionais.

análise e relatório de redes sociais com a convergente

ANÁLISE E
RELATÓRIO

Analisamos diariamente o alcance dos seus canais de redes sociais e aconselhamos as ações a realizar com o objetivo de obter mais interação da sua audiência.

Comece ainda
hoje a planear o crescimento do
seu negócio

Com a Agência de Marketing Digital certa, o seu negócio não só vai crescer progressivamente, como irá conquistar uma nova filosofia de negócio. Temos um enorme prazer em ajudar nesta sua nova etapa!

Agência Digital Convergente

Os nossos clientes


Convergente

Lisboa, Leiria, Santarém, Setúbal, Beja, Faro, Évora, Portalegre, Castelo Branco, Guarda, Coimbra, Aveiro, Viseu, Bragança, Vila Real, Porto, Braga, Viana do Castelo, Açores, Madeira

© Copyright 2022, Agência de Marketing Digital. Todos os direitos reservados.