CONTEÚDO PARA PRODUTOS

QUER TER UMA LOJA ONLINE QUE VENDA 24H POR DIA? CRIAMOS CONTEÚDO ORIENTADO PARA VENDER

Desenvolvemos uma estratégia de marketing de produto que visa melhorar a notoriedade do seu negócio nos motores de pesquisa.

Como fazemos o Conteúdo para Produtos 

Enquanto agência de marketing digital, estamos habituados a trabalhar com áreas de negócio extremamente distintas.

Desse modo, estamos completamente cientes da necessidade de uma estratégia de marketing digital específica para um e-commerce.

Enquanto ao trabalharmos com serviços as páginas são desenvolvidas e otimizadas e mantêm-se estanques, com produtos a situação é um pouco diferente.

Quem tem uma loja online, sabe que os produtos necessitam ser otimizados de forma individual de modo a destacarem-se da concorrência.

Esta otimização com Marketing de Conteúdo é essencial para que o seu produto não seja apenas mais um com a descrição que vem do fornecedor e que pode ser encontrada em qualquer site.

A nossa metodologia de excelência irá colocar o seu site extremamente bem posicionado. E esse posicionamento irá refletir-se em termos de vendas.

De forma a entender melhor a nossa metodologia de inbound marketing, conheça os 3 primeiros passos que damos ao desenvolver o conteúdo para os seus produtos.

1. Análise das especificidades do mercado 

Devido às especificidades associadas a uma loja virtual, nem sempre é simples colocar este tipo de projeto organicamente bem posicionado. E, esse é o principal motivo pelo qual milhares de lojas virtuais investem tanto em publicidade paga.

Mas, com a nossa metodologia iremos ajudá-lo a não depender de anúncios pagos para ter tráfego de qualidade.

Assim, o nosso primeiro passo é analisar concorrentes e fornecedores de modo a recolher o maior número de informação possível.

2. Análise de produto e palavra-chave

Uma vez que todos os produtos necessitam ser desenvolvidos de forma individual, o segundo passo da nossa metodologia de Inbound marketing para e-commerce é a análise de produto e palavra-chave.

Iremos neste ponto verificar a relevância de determinada keyword para a venda de cada um dos seus produtos.

3. Produção de conteúdo para produtos

O terceiro passo é juntar toda a informação eu foi previamente recolhida e começar a produzir o conteúdo para os seus produtos.

Mas, não se assuste, é um trabalho um pouco demorado, mas que vai gerar frutos.

Se pretender conhecer outros dos nossos serviços consulte as várias áreas de atuação ou se a produção de conteúdo para produtos é o primeiro passo a dar peça já a sua Proposta Grátis!

Marketing de Conteúdo Auditoria na Convergente

AUDITORIA DE
MARKETING DE CONTEÚDO

Vamos analisar os seus canais de marketing. Consoante os seus objetivos, entregamos um relatório com ações que servem de orientação para aumentar a sua audiência.

Produção de conteúdo para sites na Convergente

CONTEÚDO PARA
SITES OU PÁGINAS

Desenvolvemos conteúdo aplicando técnicas de Inbound. A estrutura do texto tem como objetivo gerar e nutir leads, levando os a consumir os seus serviços.

Marketing de Conteúdo para Produtos na Convergente

CONTEÚDO PARA
PRODUTOS

Criamos conteúdo implementando técnicas de Inbound Marketing com o propósito de gerar leads e também informar as características do produto.

Produção de conteúdo para blogs na Convergente

CONTEÚDO PARA
BLOGS

O conteúdo desenvolvido para blogs serve o objetivo de aumentar a notoriedade da marca ou influencer nos mecanismos de pesquisa e nutrir a audiência.

Crie os seus Ebooks na Convergente

CONTEÚDO PARA
EBOOKS

A criação de conteúdo para Ebooks é desenvolvida com a intenção de fornecer conteúdo relevante em troca do contacto do visitante e assim gerar leads qualificados.

Marketing de Conteúdo para Email Marketing na Convergente

CONTEÚDO PARA
EMAIL MARKETING

No email marketing criamos conteúdo de carácter promocional ou informativo, aplicando técnicas para que a sua audiência passe por todas as etapas do funil de vendas.

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