QUALQUER NEGÓCIO QUE QUEIRA ESTABELECER A SUA AUTORIDADE ONLINE, PRECISA DE INVESTIR EM MARKETING DE CONTEÚDO.
Se quer ser uma autoridade na sua área de atuação, a nossa metodologia vai ajudá-lo a alcançar o sucesso mais rapidamente.
Infelizmente muitos empresários julgam ainda que a par da capacidade para gerir um negócio, têm também todos os conhecimentos de marketing digital.
Mas, os longos anos de experiência enquanto agência de marketing digital de excelência, mostram-nos o contrário.
Não são raras as vezes que clientes nos pedem para criar um blog e depois querem que seja publicado um artigo por mês.
Outros tantos querem criar um blog de sucesso e escrevem diariamente! O problema? É que não têm o mínimo de noção e conhecimentos das estratégias de marketing de conteúdos.
Tudo isto leva posteriormente a frustrações por não conseguirem alcançar o sucesso.
Assim sendo, existem inúmeros pontos que precisam ser tidos em consideração. Por isso, o nosso serviço de criação de conteúdo para blogs pode ser o seu melhor investimento.
De forma a entender melhor a nossa metodologia para criação de blog posts, conheça os 3 primeiros passos que damos ao desenvolver o conteúdo para o seu negócio.
Todos os negócios são diferentes! A especificidade alocada a uma agência de marketing de conteúdos é completamente diferente de uma loja de cosmética.
Assim sendo, antes de nos dedicarmos a qualquer tipo de tarefa mais prática, vamos conhecer o seu negócio, avaliar o que já tem feito, ver a concorrência…
A partir daqui começamos a fazer a estruturação do que será necessário para o seu blog ter autoridade e relevância online.
Nem sempre as palavras-chave mais diretas são as ideais para determinado negócio.
Na verdade, uma palavra-chave simples e com milhares de pesquisas mensais, pode não ser a mais indicada para o seu negócio. E porquê? Porque tem uma grande concorrência.
Assim, vamos fazer pesquisas exaustivas de palavras-chave relevantes para o seu negócio e iremos começar a abordar as mais pertinentes.
Muitos empresas não utilizam o calendário editorial de forma a criar um fluxo constante de artigos para blog.
No entanto, este calendário faz parte da nossa metodologia, e criamo-lo para todos os nossos clientes.
O mesmo, é não só uma forma de orientação para os resultados, como também uma linha condutora até ao objetivo final que nos foi atribuído.
Se não sabe se deve ou não investir num estratégia de conteúdo, lembre-se o marketing de conteúdo é a moeda do século XXI.
Se pretender conhecer outros dos nossos serviços consulte as várias áreas de atuação ou se a produção de conteúdo para blogs é o próximo passo a dar peça já a sua Proposta Grátis!