criar e montar uma persona

O que é uma Buyer Persona – e porque é tão importante?

Por incrível que pareça, ainda há profissionais que confundem o conceito de público-alvo com o de persona! Para além de não saberem em que circunstâncias devem aplicar cada um. Quer esclarecê-las de uma vez por todas estas dúvidas? Chegou ao artigo certo! Hoje, vai conhecer as principais diferenças e, os passos que deve seguir para […]

Continuar a ler

ecommerce vender online

O Guia definitivo para dominar o ecommerce

Será que sabe tudo sobre ecommerce? Com a chegada de novas formas de consumo, os consumidores tornaram-se mais exigentes e, o mercado sentiu necessidade de se reinventar. Se há traço que caracteriza a sociedade atual é o imediatismo! Basta um clique para aceder a qualquer produto à distância, quer seja no conforto da sua casa, […]

Continuar a ler

Google My Business o que é e como funciona + Bónus

Desconfia porque é tão importante ter uma presença digital forte? Como é que o Google My Business pode ajudar o seu negócio?   Depois de criar uma empresa é imperativo investir numa presença online, isto se quiser vingar no mercado competitivo atual. Tem consciência que tudo o que está na internet representa a sua pegada […]

Continuar a ler

publico alvo

Como atingir o público alvo e o que o diferencia da persona

Se não estamos enganados, o seu negócio surgiu de uma necessidade, concorda? Existe um público alvo com problemas a quem é capaz de dar resposta! Mas, será que está a comunicar com as pessoas certas? No marketing a definição de público alvo nunca foi tão relevante para direcionar os seus esforços e vendas. Caso contrário, […]

Continuar a ler