Hoje vamos responder a uma das perguntas mais frequentes: “Como excluir conta do Instagram?”. Mas antes de começarmos, é importante pararmos para refletir nos fatores que poderão motivar uma decisão repentina como esta. A Convergente é uma agência de marketing digital e, lança-lhe este desafio! Se por acaso o motivo deve-se à dificuldade em construir...
Continuar a ler
Sabe quais são as palavras mais utilizadas no marketing do século XXI? Não é à toa que Marketing Digital e Digital Influencer são os termos mais ouvidos! A Geração Scroll, ou melhor, a Geração X já nasceu familiarizada com todas as possibilidades da era digital. Os jovens desta Geração estão sempre um passo à frente […]
Continuar a ler
O que não falta são estratégias que procuram analisar o comportamento do consumidor. No digital, o modelo Aida Marketing é um dos mais conhecidos! É um entusiasta de marketing ou trabalha em Marketing Digital? Esta já não será a primeira vez nem a última que ouve falar da importância da jornada de compra, ilustrada pelo […]
Continuar a ler
Como fazer email marketing? Segundo os nossos cálculos, esta é uma das dúvidas mais predominantes! Se há alguns anos atrás grande parte dos marketers alegavam a morte do email marketing, hoje é um dos grande pilares do Inbound Marketing. Acreditavam que o email marketing não iria ter pedalagem para acompanhar o boom das redes sociais […]
Continuar a ler
A hospedagem é o melhor investimento que pode fazer para conseguir vingar nos resultados de pesquisa do Google! Alguma vez questionou como é que a sua pegada fica disponível na web? Existem dois pontos que tornam isto possível: o domínio e a hospedagem! O domínio é a URL, ou seja, o caminho para acedermos ao […]
Continuar a ler
Muitos já ouviram falar da prática de comprar um domínio expirado, mas ficaram reticentes e confusos acerca dos benefícios e, sobretudo, como fazê-lo na prática! Tem um bom projeto em mente e tudo o que falta é criar uma loja online? Se a reposta é sim, temos uma boa noticia: com a compra de um […]
Continuar a ler