AUDITORIA
MARKETING
DE CONTEÚDO

COM A NOSSA AUDITORIA EM MARKETING DE CONTEÚDO VAI ALCANÇAR O SUCESSO NA INTERNET

Vamos observar os seus canais de marketing. Após uma análise e estudo entregamos um relatório com ações que servem de orientação para aumentar o seu tráfego.

Como fazemos a nossa Auditoria de Marketing de Conteúdo 

A nossa Auditoria de Marketing de Conteúdo tem como objetivo ajudar o seu negócio a melhorar os seus resultados e aumentar tráfego. Isto através da apresentação de um relatório com ações que deve tomar para corrigir as suas práticas de Marketing de Conteúdo.

 

Com certeza já ouviu "o conteúdo é Rei".

 

Apoiando este cliché o facto é que os anúncios pagos interrompem um pouco o trabalho de empresas que investem em melhorar o seu conteúdo com Agências de Marketing Digital.

 

Mas não desista!

 

A grande notícia é que estes anúncios pagos não estão a competir em todas as frentes e certamente não vão estar presentes a todo o minuto nas pesquisas do seu público-alvo.

 

No entanto, assim que o seu site ou blog conquistar uma determinada posição na primeira página, vai conseguir estar presente em todas as consultas do seu público-alvo.

 

Isto sim! É possível através de uma excelente estratégia de Marketing Digital.

 

A nossa dica grátis é que desenvolva conteúdo simples, útil e instrutivo. Esta ação é muito eficaz em atrair o público-alvo para o site ou blog.

 

Contudo, para tirar o máximo proveito do Marketing de Conteúdo, necessita de desenvolver conteúdo relevante para que o seu site ou blog esteja a caminhar no trajeto correto.

 

Para isso vamos explicar apenas três etapas do nosso processo.

 

Vamos começar.

 

1. OBSERVAR O CONTEÚDO EXISTENTE E PALAVAS-CHAVE

Nesta etapa vamos observar o seu site ou blog e construir uma lista das palavras chave que está a utilizar.

 

2. ANALISAR E AVALIAR AS PALAVRAS-CHAVE RECOLHIDAS

Certamente, nem todas as palavras-chave têm o mesmo valor para o público-alvo, especialmente se o seu nicho for competitivo. Teremos de considerar o volume de pesquisa e a concorrência.

 

3. ORIENTAÇÃO PARA MELHORAR OS RESULTADOS

Nesta etapa, vamos através de todo o processo realizado anteriormente, explicar de que forma deve desenvolver o seu conteúdo, como por exemplo:

  • As páginas XX do seu site ou blog não devem competir entre si.
  • A estrutura das páginas ou artigos devem respeitar a XX densidade de palavras-chave, títulos H1, H2 e H3.

 

Estas são apenas três das etapas que iremos realizar para o ajudar a conquistar as primeiras posições nos motores de pesquisa e tornar o seu conteúdo relevante para o público-alvo.

 

Se pretender conhecer outros dos nossos serviços consulte em baixo ou se a Auditoria de Marketing de Conteúdo é o primeiro passo a dar peça já a sua Proposta Grátis!

Marketing de Conteúdo Auditoria na Convergente

AUDITORIA DE
MARKETING DE CONTEÚDO

Vamos analisar os seus canais de marketing. Consoante os seus objetivos, entregamos um relatório com ações que servem de orientação para aumentar a sua audiência.

Produção de conteúdo para sites na Convergente

CONTEÚDO PARA
SITES OU PÁGINAS

Desenvolvemos conteúdo aplicando técnicas de Inbound. A estrutura do texto tem como objetivo gerar e nutir leads, levando os a consumir os seus serviços.

Marketing de Conteúdo para Produtos na Convergente

CONTEÚDO PARA
PRODUTOS

Criamos conteúdo implementando técnicas de Inbound Marketing com o propósito de gerar leads e também informar as características do produto.

Produção de conteúdo para blogs na Convergente

CONTEÚDO PARA
BLOGS

O conteúdo desenvolvido para blogs serve o objetivo de aumentar a notoriedade da marca ou influencer nos mecanismos de pesquisa e nutrir a audiência.

Crie os seus Ebooks na Convergente

CONTEÚDO PARA
EBOOKS

A criação de conteúdo para Ebooks é desenvolvida com a intenção de fornecer conteúdo relevante em troca do contacto do visitante e assim gerar leads qualificados.

Marketing de Conteúdo para Email Marketing na Convergente

CONTEÚDO PARA
EMAIL MARKETING

No email marketing criamos conteúdo de carácter promocional ou informativo, aplicando técnicas para que a sua audiência passe por todas as etapas do funil de vendas.

Comece ainda
hoje a planear o crescimento do
seu negócio

Com a Agência de Marketing Digital certa, o seu negócio não só vai crescer progressivamente, como irá conquistar uma nova filosofia de negócio. Temos um enorme prazer em ajudar nesta sua nova etapa!

Agência Digital Convergente