A GESTÃO DE REDES SOCIAIS É MUITO MAIS DO QUE FAZER PUBLICAÇÕES E ANGARIAR LIKES.
É preciso estar presente com estratégia. E, essa estratégia será essencial para o seu sucesso.
Cada negócio tem objetivos diferentes ao estar presente nas redes sociais. Uma empresa que venda produtos de consumo rápido tem provavelmente como objetivo a venda direta.
Mas, uma empresa que venda serviços (como é o caso de uma agência de marketing digital) está presente essencialmente para melhorar a sua notoriedade e o relacionamento com o cliente.
Assim, o primeiro passo para uma gestão eficiente vai ser sempre saber qual o seu objetivo ao estar em determinada mídia social.
Em qualquer serviço na nossa página de gestão de redes sociais, preocupamo-nos com o seu negócio e queremos que tire o melhor partido de todas as redes sociais em que o seu negócio está presente.
Para isso, a análise das estratégias atuais é meio caminho andado para percebermos o que iremos fazer no futuro.
Para entender melhor a nossa metodologia para a realização da análise e elaboração de relatórios, conheça os 3 primeiros passos que damos ao desenvolver este serviço.
Se a sua página de Facebook já tem um público fidelizado e se já gera engagement iremos analisar os dados e as estratégias que foram até agora implementadas.
Esta análise, além de nos permitir recolher dados essenciais (como é o caso de perceber qual a melhor hora para publicar no Facebook Portugal) vai permitir-se conhecer um pouco do seu relacionamento com o cliente.
Quando virmos o que já está a ser realizado, vamos conseguir perceber exatamente o que é que está a correr bem e o que é que pode ser melhorado.
Assim, iremos analisar as melhores estratégias de marketing para redes sociais e desse modo delinear todo o plano de comunicação e desenvolvimento.
É no entanto importante frisar que toda a estratégia, planeamento e calendário editorial tem como intuito criar uma linha condutora.
Será sempre possível fazer ajustes ao longo do caminho.
Tendo em conta o seu negócio, iremos definir uma data para a apresentação do relatório de análise a todas as atividades que foram já desenvolvidas.
Assim, o mesmo poderá ser trimestral ou semestral e tem como intuito ajudá-lo a avaliar e validar a evolução das suas redes sociais e de toda a estratégia que está a ser desenvolvida.
Se pretender conhecer outros dos nossos serviços consulte as várias opções que temos ao seu dispor. Se a quer obter este relatório e o plano de comunicação para as suas redes, peça já a sua Proposta Grátis!