ANÁLISE E RELATÓRIO

A GESTÃO DE REDES SOCIAIS É MUITO MAIS DO QUE FAZER PUBLICAÇÕES E ANGARIAR LIKES.

É preciso estar presente com estratégia. E, essa estratégia será essencial para o seu sucesso.

Como fazemos a análise e relatório das redes sociais?

Cada negócio tem objetivos diferentes ao estar presente nas redes sociais. Uma empresa que venda produtos de consumo rápido tem provavelmente como objetivo a venda direta.

Mas, uma empresa que venda serviços (como é o caso de uma agência de marketing digital) está presente essencialmente para melhorar a sua notoriedade e o relacionamento com o cliente.

Assim, o primeiro passo para uma gestão eficiente vai ser sempre saber qual o seu objetivo ao estar em determinada mídia social.

Em qualquer serviço na nossa página de gestão de redes sociais, preocupamo-nos com o seu negócio e queremos que tire o melhor partido de todas as redes sociais em que o seu negócio está presente.

Para isso, a análise das estratégias atuais é meio caminho andado para percebermos o que iremos fazer no futuro.

Para entender melhor a nossa metodologia para a realização da análise e elaboração de relatórios, conheça os 3 primeiros passos que damos ao desenvolver este serviço.

 

1. Análise do desempenho atual

Se a sua página de Facebook já tem um público fidelizado e se já gera engagement iremos analisar os dados e as estratégias que foram até agora implementadas.

Esta análise, além de nos permitir recolher dados essenciais (como é o caso de perceber qual a melhor hora para publicar no Facebook Portugal) vai permitir-se conhecer um pouco do seu relacionamento com o cliente.

 

2. Análise de estratégias e implementação

Quando virmos o que já está a ser realizado, vamos conseguir perceber exatamente o que é que está a correr bem e o que é que pode ser melhorado.

Assim, iremos analisar as melhores estratégias de marketing para redes sociais e desse modo delinear todo o plano de comunicação e desenvolvimento.

É no entanto importante frisar que toda a estratégia, planeamento e calendário editorial tem como intuito criar uma linha condutora.

Será sempre possível fazer ajustes ao longo do caminho.

 

3. Relatório de desenvolvimento

Tendo em conta o seu negócio, iremos definir uma data para a apresentação do relatório de análise a todas as atividades que foram já desenvolvidas.

Assim, o mesmo poderá ser trimestral ou semestral e tem como intuito ajudá-lo a avaliar e validar a evolução das suas redes sociais e de toda a estratégia que está a ser desenvolvida.

Se pretender conhecer outros dos nossos serviços consulte as várias opções que temos ao seu dispor.  Se a quer obter este relatório e o plano de comunicação para as suas redes, peça já a sua Proposta Grátis!

 

Gestão de redes sociais auditoria

AUDITORIA DE
REDES SOCIAIS

Realizamos uma análise do mercado e, com base no seu público alvo e metas a atingir, entregamos um relatório de ações orientado aumentar e conquistar a sua audiência.

Social media design

SOCIAL MEDIA
DESIGN

Fornecemos um serviço de Social Media Design para ajudar o seu negócio a obter uma imagem corporativa eficaz e adaptada aos canais de mídia social.

social media copywriting convergente

SOCIAL MEDIA COPYWRITING

Desenvolvemos o copywriting de acordo com a sua audiência e/ou mídias já criadas, este é um serviço feito sob medida e foi projetado para aumentar o seu alcance.

gestão de redes sociais por packs

GESTÃO
POR PACKS

Oferecemos packs de gestão de redes sociais com serviço completo. Estes servem o propósito de obter um serviço de entrada, com conteúdo de alta qualidade.

gestão de redes sociais personalizada

GESTÃO
PERSONALIZADA

Este é o serviço de gestão mais completo, específico para negócios que pretendem ter uma forte presença nas redes sociais e igualar marcas nacionais.

análise e relatório de redes sociais com a convergente

ANÁLISE E
RELATÓRIO

Analisamos diariamente o alcance dos seus canais de redes sociais e aconselhamos as ações a realizar com o objetivo de obter mais interação da sua audiência.

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